sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cinturinha de violão




LipoSystem: Tenha todos os nutrientes fundamentais que não podem faltar no seu dia a dia! Cada cápsula de CelluliSystem possui 14 nutrientes diferentes, com ações sinérgicas entre si e complementares. 
A linha de nutricosméticos Neobeauty traz ao mercado um novo conceito em beleza. Suas fórmulas inovadoras combinam substâncias naturais na exata medida de sua necessidade. 
O nosso corpo é formado por centenas de trilhões de células, que constituem nossos órgãos e tecidos. Elas precisam ser adequadamente nutridas para que mantenham sua saúde e funcionamento correto. Essa nutrição, além de resultar de uma alimentação balanceada e boa hidratação, advém também dos nutricosméticos, substâncias formuladas especilmente para suprir uma alimentação inadequada ou ainda reforçar o efeito benéfico dos alimentos sobre a saúde e beleza. 
Todos os produtos da linha Neobeauty são formulados com matérias-primas naturais, produzidos sob o rigor farmacêutico e são aprovados por dermatologistas.

O que é a gordura localizada?

Atualmente várias pessoas procuram uma solução para diminuir a quantidade de gordura localizada em seus corpos. Essa gordura se deposita em locais específicos como abdômen, culotes e pernas, por diversos fatores como alimentação, sedentarismo e principalmente a genética. Muitas vezes com reeducação alimentar e atividade física conseguimos atingir um emagrecimento geral e nos tornarmos mais saudáveis, mas a perda de gordura localizada se torna mais difícil de alcançar e assim não conseguimos atingir nossos resultados estéticos.
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário