domingo, 17 de março de 2013

Deseja ganhar massa muscular magra?


Ganhe sólidos músculos aliando o suporte protéico que seu corpo precisa com incríveis volumizadores celulares e geradores de energia.
Se o seu objetivo principal é o ganho de massa muscular magra, com músculos mais fortes e densos, sem necessariamente o atingir um ganho de peso elevado, esse é seu ponto de partida. Se você busca resultados rápidos irá achar esse combo perfeito para você.
NCG Matrix-7 + BV5 Whey Gradual Release formam uma precisa combinação que garante um desenvolvimento muscular elevado e um eficaz aporte de nutrientes para máxima performance.

Produtos do Combo:

BV5 Whey Gradual Release

É um suplemento protéico avançado, altamente concentrado e delicioso. É um blend multifuncional que utiliza um conjunto de proteínas nobres de alto valor biológico, com diferentes velocidades de absorção e perfil de aminoácidos. Esta fórmula única garante a alimentação muscular precisa em 5 etapas e durante horas.
BV5 Whey Gradual Release possui um mix cientificamente balanceado e em proporções ideais de whey protein concentrado, hidrolisado e isolado. Foi adicionado à fórmula um composto especial de longa duração que contém Glutamina, Caseína e Albumina para garantir uma absorção gradual, permitido que o organismo se mantenha em estado anabólico prolongado.
Cada dose fornece 25g de proteínas com alto teor de aminoácidos essenciais. Além disso, contém apenas sucralose, o único adoçante derivado do açúcar. BV5 Whey Gradual Release proporciona a você shakes deliciosos.


NCG Matrix-7
Quanto mais intenso for seu exercício ou esporte, maior será a quantidade de nutrientes que você precisará. Suas células musculares precisam ser protegidas contra o "ataque oxidativo" causado pelo desgaste. O tecido muscular é quebrado e precisa ser reparado. A energia perdida precisa ser reposta.
NCG Matrix-7 é um suplemento de alta performance desenvolvido para ajudar você a superar platôs e limitações pré-aceitas. É a perfeita fusão da creatina espontânea originada da carne vermelha, precursores de NO, volumizadores celulares, aminoácidos selecionados e geradores de energia; tudo consolidado em uma matriz especial de transporte de nutrientes.
Esta avançada matriz tem sido reconhecida como a nova geração de suplementos para performance esportiva e desenvolvimento físico. Seu corpo nunca sentiu antes os extremos efeitos de otimização muscular de uma matriz tão completa. Do começo ao fim, NCG Matrix-7 é completo e amplo.
Um produto tão avançado que ativa diversos mecanismos de ações diferentes. Uma fórmula tão eficaz que imediatamente estimula novos níveis em performance e força. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário